quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vereador é internado com problemas cardíacos em Tabira.

Aldo Santana          Os corações dos políticos de Tabira andam meio inquietos e pregando sustos ultimamente. Depois do ex-prefeito Dinca Brandino passar por procedimentos cardíacos, agora foi a vez de outro político ser internado pelas mesmas questões.
Desde essa quarta-feira (7) está internado na Clínica Samed em Tabira, o Vereador Aldo Santana. Ele deu entrada na unidade por volta das 13h com problemas cardíacos.
O vereador, que disputou a última eleição na coligação da candidata Nicinha, esposa de Dinca Brandino, foi diagnosticado com arritmia cardíaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...