quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Servidores cobram pagamentos deixados pelos prefeitos de São José do Egito, Solidão, Santa Terezinha e Tabira no final de 2016.

Em Solidão o novo prefeito Djalma Alves (PSB) herdou da administração Cida Oliveira a obrigação de pagar os salários de dezembro para os professores, aposentados e servidores da Secretaria de Obras. Em Tabira os servidores da saúde cobram do prefeito reeleito Sebastião Dias (PTB) o pagamento do último mês do ano. Em Santa Terezinha Delson Lustosa deixou os motoristas sem pagar. A conta sobrou para o novo prefeito Vanin de Danda (PR) e em São José do Egito aposentados e pensionistas reclamam que o ex-prefeito petista Romério Guimarães saiu sem pagar dezembro e 13º. 

Toda demanda foi levantada por ouvintes que ligaram ontem para a Rádio Cidade FM. De Solidão chegou a notícia de que o prefeito Djalma Alves paga hoje aos aposentados. Em Tabira o ex-secretário Alan Dias que havia dito na Cidade FM que sairia de cabeça erguida com dezembro e 13º pagos, ontem justificou que a troca de senhas travou o pagamento. Alan que já não é mais secretário desde o início de dezembro, prometeu o pagamento da saúde para amanhã dia 05. Pelo jeito nem o dinheiro da repatriação tapou o buraco de algumas administrações. (Por Anchieta Santos)
POR: MAIS PAJEÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto da Compadecida 2 é o filme brasileiro com maior abertura de público desde a pandemia

‘O Auto da Compadecida 2’ liderou o ranking de bilheteria do país na quarta-feira (25), em sua pré-estreia. No dia de Natal, mais de 176 mil...