sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Morte de Marisa Letícia mostra lado desumano de alguns brasileiros, politicagem sem fim e uso inadequado das redes sociais.

A morte da ex-primeira dama Marisa Letícia tem mostrada a face mais sombria de alguns brasileiros.

Nas redes sociais é possível ver diversos posts ironizando a morte de um ser humano, desrespeitando sua família neste momento de dor, outros culpando A ou B, xingamentos, uma falta de humanidade sem precedentes.

A chegada do presidente Michel Temer e sua comitiva ao Hospital Sírio-Libanês, por volta das 22h30 desta quinta-feira, foi marcada por tumulto. Um grupo de manifestantes xingava ministros e senadores, enquanto eles deixavam a van e seguiam para dentro do prédio. Além de Temer, também estavam o ex-senador José Sarney, o recém-eleito presidente do Senado, Eunício Oliveira, o senador Romero Jucá, os ministros José Serra, Henrique Meirelles e Eliseu Padilha, e Moreira Franco, que assumirá a Secretaria Geral da Presidência.

Os manifestantes, muitos ligados a sindicatos apoiados pelo PT, xingavam o grupo de “golpistas, vagabundos e assassinos”. O cardiologista Roberto Kalil Filho, que cuida da ex-primeira-dama Marisa Letícia, foi quem recebeu a comitiva do lado de fora do hospital.

Quando será que alguns brasileiros irão aprender a usar as redes sociais e a acabar com esta politicagem sem fim?

POR: Mais Pajeù

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto da Compadecida 2 é o filme brasileiro com maior abertura de público desde a pandemia

‘O Auto da Compadecida 2’ liderou o ranking de bilheteria do país na quarta-feira (25), em sua pré-estreia. No dia de Natal, mais de 176 mil...