Na sua passagem por Garanhuns, nesta quinta-feira, o governador Paulo Câmara (PSB) entregou duas viaturas ao 9º Batalhão da Polícia Militar, deu entrevistas a emissoras de rádio, inaugurou um prédio na UPE e obras de esgotamento sanitário.
Além disso, em Brejão, ao lado da prefeita Beta Cadengue (PSB) inaugurou um sistema simplificado de abastecimento d´água no município.
Na entrevista a Rádio Marano, conduzida por Marcos Cardoso, ao ser perguntado sobre o fato do prefeito Izaías Régis (PTB) não prestigiar sua visita à cidade, o governador disse que não faz “politicagem”, citando os trabalhos feitos por sua gestão no Agreste.
Possivelmente o pior momento da passagem de Paulo Câmara pela cidade aconteceu na Universidade de Pernambuco, quando um grupo de universitários hostilizou o socialista através de palavras de ordem e de cartazes.
Os alunos da Universidade local questionaram se a segurança do governador só servia para bater em estudantes e lembraram a pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, que apontou uma reprovação de 74% à gestão de Câmara. “74% te desaprovam, e aí?”, dizia um dos cartazes portados pelos estudantes.
Câmara foi acompanhado, nas visitas a Garanhuns e Brejão, por deputados como Gonzaga Patriota, Claudiano Martins, Marcantônio Dourado e Romário Dias. Este último, que na campanha passada esteve ao lado de Armando Monteiro, pediu abertamente votos para o governador em 2018 e bradou: “É Paulo de novo!”.
Por: Itamar França
Nenhum comentário:
Postar um comentário