Nesta última segunda-feira dia (08), foi preso em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, mais um dos fugitivos da Unidade Especial Disciplinar (UED), que integra o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, na Bahia. Dos 25 internos foragidos, Flávio Bastos Carneiro, de 35 anos, é o segundo interno recapturado.
Segundo o sub. comandante do 5º BPM, Major Ivanildo Moura, através do serviço de inteligência houve informações que o fugitivo estava localizado em uma casa no bairro José e Maria em Petrolina e foi feito o monitoramento. “Após a saída da casa no José e Maria, ele foi perseguido pelos policiais e foi alcançado no bairro Dom Avelar. Ele estava em um veículo prata com placa de Salvador-BA e foi constatado que esse veículo era roubado e clonado”, explica.
De acordo com o major, o interno já havia cumprido pena em Petrolina por homicídio e porte ilegal de armas e teria sido preso novamente por tráfico de drogas em Salvador. “Esse suspeito é envolvido e já respondeu por diversos crimes de tráfico de drogas. Fugiu da cidade de Salvador e veio para cá para casa de uma namorada onde estava escondido”, esclarece.
Flávio Bastos Carneiro foi conduzido a Delegacia do Ouro Preto em Petrolina para serem adotadas as medidas legais.
Blog: O Povo com a Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário