SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

MÃE CONFESSA QUE MATOU FILHO DE DOIS (2) ANOS QUEIMADO, POR ELE PARECER COM O PAI, EM PIRANHAS-GO.

                                                           Foto: Reprodução de vídeo/Leitor via WhatsApp

Adriana disse em vídeo que viralizou na internet que jogou o menino de 2 anos e 10 meses no monte de entulho, colocou álcool no corpo e ateou fogo. Ainda segundo ela, Alexandre se debateu, mas ela o segurou com um pedaço de madeira

Em depoimento concedido na tarde desta quinta-feira (29), na Delegacia da Polícia Civil de Piranhas, a mãe do pequeno Alexandre, morto no último domingo, confessou ter sido a autora do crime.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, Adriana Coutrim Moreira, 29 anos, contou em detalhes como matou o próprio fillho, Alexandre Coutrim Rodrigues, de 2 anos e 10 meses de idade, na zona rural do município de Piranhas, no último domingo (25).
Ao receber a oportunidade de contar com detalhes o que aconteceu no dia da morte de  Alexandre, Adriana Coutrin a mulher disse que se levantou cedo, arrumou algumas coisas, fez almoço e deu comida para as crianças. Em seguida, segundo a mulher, ela colocou os filhos para dormir.
“Enquanto eles dormiam eu fui até o quintal e juntei o lixo e uns galhos de maracujá e coloquei fogo. Joguei ele lá na fogueira e joguei álcool nele. Ele tentou sair, mas eu segurei ele com um pedaço de madeira”, disse aparentemente emocionada.
Adriana justificou a ação criminosa por estar “chateada” e “nervosa”. “Nesse dia eu estava muito chateada e nervosa, porque não tenho parentes em volta e não saio para lugar nenhum, só ficava lá fazendo as coisas e ele (Alexandre) estava chorando muito em cima de mim aí fiquei nervosa e fiz isso”, afirmou aos investigadores.
Depois de perceber que Alexandre já não tinha sinais de vida, Adriana o “deixou lá”, como ela relatou. “Eu deixei ele lá e fui pra dentro de casa e depois de um tempo eu voltei com uma toalha e arrastei ele de lá e levei ele lá para cima”.
No vídeo divulgado, Adriana ficou ao lado do marido o tempo todo. Ela passou por exame no Hospital Municipal Cristo Redentor e foi encaminhada ao presídio local.

O Jornal O+Positivo teve acesso ao vídeo, mas por uma questão de respeito aos familiares, preferiu não divulga-lo.

via: Jornal O Positivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...