SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Prefeito Adelmo Moura, de Itapetim cumpriu agenda em Brasília está semana

Sempre buscando melhorias para o município de Itapetim, o prefeito Adelmo Moura passou a semana em Brasília.
Na terça-feira (26), Adelmo esteve na Confederação Nacional de Municípios, junto dos prefeitos e deputados de Pernambuco e da Paraíba e com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho. Dr. Lúcio, representante do Ministério Público também acompanhou a reunião. 

De acordo com o ministro, vão ser alocados recursos e no máximo no início do ano a Adutora chega em Itapetim e a primeira etapa será concluída, pois só está a 5 quilômetros da nossa cidade.
Na quarta-feira (27), o prefeito, acompanhado do deputado federal Gonzaga Patriota, visitou os ministérios da Agricultura e da Integração Nacional, a Funasa e participou mais uma reunião na Confederação Nacional dos Municípios.

Adelmo esteve atrás de mais recursos e benefícios para o município e conseguiu mais um trator de aração de terras para a Zona Rural. É o Governo Municipal buscando sempre o desenvolvimento da sua gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Custo dos brasileiros com pets passa dos R$200 por mês

  As pessoas que têm animais de estimação sabem o amor que esses animais dão aos seus tutores. O amor é tanto que os pets acabam sendo consi...