1º caso:
Segundo informações, o pescador EDVALDO MORAIS DE SIQUEIRA, foi tirar uma rede na barragem dos barreiros após o Km 10 na estrada que dar acesso a Custódia e não mais voltou.
Lamentável isso, pois todos sabem o risco e mesmo assim ainda arriscam.
Pena que somente hoje foram dois casos.
2º caso:
Lamentavelmente mais um afogamento ocorre em Sertânia nas obras da transposição. Agora trata-de de ALAN, filho de Aberlardo que trabalha da Rinha de Tutinha. Segundo informações o fato correu agora pela manhã na parte de cima Estação elevatória do Km 10.
Segundo informações de policiais militares, a vítima de 21 anos, vinha do distrito de Albuquerque Né juntamente com seu irmão e mais outro amigo,quando pararam nas proximidades da estação elevatória do 10(em frente a substação), ali onde houve a explosão e subindo num monte de erra que existe ali, disse que ria tomar uma banho, pulando e não mais subiu.
O corpo ainda se encontra desaparecido. Pescadores encontraram um sapato e entregaram na Companhia da Polícia Militar em Sertânia. Os policiais militares ainda informaram ao site Tribuna do Moxotó que estão aguardando a chegada do corpo de bombeiro que vem da cidade de Petrolina para realizar as buscas pelo corpo da vítima. (Sertânia Vip)

Nenhum comentário:
Postar um comentário