quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Menina pede farda de PM em carta a Papai Noel e emociona batalhão


                                         O presente de Alessandra foi entregue nesta quinta-feira (28)
                                                                  Foto: Divulgação/PM



Uma menina de 9 anos emocionou os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, ao pedir uma farda da PM em uma cartinha endereçada a Papai Noel. A pequena Alessandra recebeu o tão esperado presente nesta quinta-feira (28) e classificou o dia como o mais feliz da vida dela.

A cartinha estava disponível para adoção na Campanha Papai Noel dos Correios e chegou ao 15º BPM por meio da amiga de uma soldado do batalhão, que trabalha na agência da cidade. “Quando ela me entregou aquele papel eu me vi naquela menina”, explica a soldado Paula Santos. Segundo a policial, há muitas semelhanças entre a história de Alessandra, moradora de uma área carente de Belo Jardim, e a sua. “Também queria ser militar desde criança”, diz.

Mobilização

Com a carta em mãos, a policial começou a mobilizar os colegas de trabalho e voluntários de fora para tornar o presente de Alessandra possível. A entrega da farda estava prevista para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, mas como há três ruas com o mesmo nome no loteamento em que a menina mora, a encomenda só chegou nesta quinta-feira (28).
“Quando ouvi ela dizer para a mãe que aquele era o dia mais feliz da vida dela não me aguentei”, disse a PM Paula após ver a criança fardada.

GALERIA DE IMAGENS

A cartinha chegou aos policiais por meio da amiga de uma soldado que trabalha nos Correios
Alessandra, de 9 anos, moradora de uma área carente de Belo Jardim, 
definiu o dia em que ganhou o uniforme como o mais feliz de sua vida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após 11 anos, Felipe Marques deixa gestão e comunicação na Cidade FM

O diretor administrativo da Rádio Cidade FM, Felipe Marques, aproveitou a reunião mensal da equipe para anunciar pra Paulo Manú e os demais ...