terça-feira, 27 de março de 2018

POLÍCIA APREENDE MOTOS IRREGULARES NAS CIDADES DE SANTA TEREZINHA E QUIXABA

Imagem Ilustrativa

Durante rondas a GT se deparou com o imputado-1 E F M L, 24 anos, solteiro, agricultor, em atitudes suspeitas, conduzindo a motocicleta CG TITAN 125, cor azul, ano 2004, placa KIQ 6345 e que ao realizar a abordagem, verificou-se que a mesma se encontrava com o lacre da placa e o chassi violados. Ao consultarem a placa de identificação do veículo, verificou-se que a mesma pertencia a uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 1995. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o suspeito informou que o tomou emprestado ao imputado-2 V L O, 23 anos, solteiro, agricultor. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos a DP para adoção das medidas cabíveis.
Já na cidade de Quixaba a equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ate o centro, a fim de averiguar uma ocorrência de adulteração de veículo. Chegando ao local, foi localizada a motocicleta Honda/XRE 300, cor branca, ano 2014, e placa OYX-5146, da qual o imputado F R C, 29 anos, solteiro, afirmou tê-la comprado na feira livre de Tabira pelo valor de R$ 7.500 (sete mil e quinhentos reais), a uma mulher não identificada, bem como, não se preocupou com o recibo de compra e venda, recebendo, somente, o CRLV do ano 2017, no nome de S. S. do Nascimento. Ao entrar em contato com a senhora S., a mesma informou que estava de posse de sua motocicleta na cidade de Caruaru a qual possui as mesmas características da moto em tela. Foi verificado que a numeração do motor e o lacre de identificação veicular da moto apreendida se encontravam visivelmente adulterados. Diante dos fatos, o imputado, juntamente com o veículo, foi conduzido para delegacia de polícia ficando à disposição da autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...