SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Atuação de Dr. Dudu Morais absolve réu em Julgamento no Fórum de Tabira

                                   

A inauguração do Plenário do Júri do novo Fórum de Tabira, José Veríssimo Monteiro, ontem (18/04), foi marcada por mais uma brilhante atuação do advogado criminalista Dudu Morais.
Combatendo a tese do Ministério Público, que pediu a condenação do réu pela prática de homicídio duplamente qualificado com pena de até 30 anos, Dudu conseguiu convencer o corpo de jurados e absolver o réu.
Foi julgado Vianeis Maciel da Silva, conhecido por "Edu Cigano", acusado do homicídio de Cosme Mendes da Silva, ocorrido em 2016, com sete tiros. 
Acusado e vítima eram cunhados e o caso gerou enorme repercussão na cidade.
Dois promotores atuaram na acusação, Dr. Ariano (Promotor da comarca de Carnaíba) e Dra. Herine (Promotora da comarca de Tabira). A advogada Dra. Diana Dias também atuou na defesa. 
Vianeis se encontrava preso e saiu do Fórum já em liberdade. Muitos dos presentes se disseram, inclusive juristas, se revelaram admirados com a competência e a desenvoltura de Dudu Morais.



Fonte: Blog do Cauê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...