sábado, 5 de maio de 2018

Caixa Econômica Federal é alvo de explosão

A Polícia Federal foi acionada e está se dirigindo ao local
Foto: Cortesia/Whatsapp 

A Caixa Econômica Federal do município de Ribeirão, na Mata Sul do Estado, foi alvo de uma explosão na madrugada deste sábado (5). A ocorrência foi confirmada pela Polícia Federal (PF).
A Polícia Militar (PM) informou que a explosão ocorreu por volta das 2h. No momento do crime, os policiais estavam em uma ocorrência na cidade vizinha e quando chegaram ao local, às 2h15, os suspeitos já haviam fugido.

Segundo a PM, havia muita fumaça no local. Populares relataram ter ouvido tiros e visto suspeitos com fuzis. Os suspeitos não interditaram estradas no momento da fuga.
A PF está se dirigindo ao município para colher informações sobre a explosão e iniciar as investigações. Ainda não há informação sobre numerário roubado.

Fonte: JC Oline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...