segunda-feira, 7 de maio de 2018

Correios vão fechar 513 agências e demitir cerca de 5,3 mil funcionários

Os Correios vão fechar 513 agências próprias e demitir cerca de 5,3 mil funcionários que trabalham nelas, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.
A decisão foi aprovada pela diretoria da companhia em fevereiro deste ano e mantida em sigilo, sendo que os participantes precisaram assinar um termo de confidencialidade.
Serão fechadas 167 agências em São Paulo, sendo 90 na capital e 77 no interior.
O ex-presidente dos Correios Guilherme Campos afirma que as demissões podem ser ainda maiores, dependendo da capacidade da empresa de indenizar os funcionários. A decisão teria ficado em sigilo por causa da quantidade de funcionários que serão demitidos com a mudança.



Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...