quinta-feira, 3 de maio de 2018

Eu fui testemunha que tem muito buraco nas PEs 320 e 275, diz Paulo Câmara

(Foto: Blog do Nill Júnior)

Nesta terça-feira dia (02), durante entrevista ao comunicador Anchieta Santos, na Rádio Tabira FM, o governador disse que fui testemunha que tem muito buraco nas PEs 320 e 275.

"Eu vim de carro pra cá e tive a condição de ver que muitos trechos de rodovias que passei estão muito ruins, com muitos buracos. Vamos acionar o DER para tomar as providências. A chuva atrapalha mas não é impeditivo de fazer algumas melhorias. Vamos fazer e quando passar as chuvas vamos buscar a solução definitiva de recuperação dessas estradas. Eu fui testemunha que tem  muito buraco e isso dá uma condição ruim de trafegabilidade e pode provocar acidentes". Disse o governador.

Fonte: PE Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...