Imagem Via Internet
Ano de eleição e as lideranças vão antecipando o voto para o pleito de outubro próximo. Ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino(MDB) repetirá o voto em Fernando Monteiro para Federal. Já para estadual votará pela 1ª vez em Clodoaldo Magalhães(PSB). Do grupo do ex-prefeito nenhum vereador ou liderança importante até o momento se decidiu pela dupla. A ex-vice-prefeita Genedy Brito não confirma se votará ou não pela reeleição do deputado Gonzaga Patriota(PSB) que já havia perdido o voto do empresário Paulo Manú e familiares, insatisfeitos com a presença do parlamentar no palanque de Dinca na eleição municipal.
Fonte: Rádio Vivo

Nenhum comentário:
Postar um comentário