quinta-feira, 3 de maio de 2018

Itapetim: Gestão Itinerante estreia em São Vicente na próxima quarta-feira (09)

                  

Pensando no bem estar da população, a Prefeitura Municipal de Itapetim leva o programa Gestão Itinerante para o distrito de São Vicente, na próxima quarta-feira (09).
Serão ofertados, em praça pública, diversos serviços. Atendimentos médicos, odontológicos, psicológico, exames laboratoriais, vacinação, emissão de carteira do idoso e passe livre, informações sobre o Bolsa Família, emissão de carteira do trabalho e identidade jovem, além de atendimento do Detran, Sebrae, manicure, cortes de cabelo, maquiagem e muito mais.
Também haverá mutirão de limpeza urbana e o prefeito Adelmo Moura assinará a ordem de serviço de diversas ações no distrito.
Para ser atendido, basta levar os documentos pessoais. Aproveite!

Fonte: Blog do Cauê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...