segunda-feira, 7 de maio de 2018

Prefeitura de Itapetim está realizando Operação Tapa Buraco até o Ambó

A Prefeitura de Itapetim iniciou a operação Tapa Buraco, que o prefeito Adelmo Moura autorizou, na rodovia que liga o Ambó a Itapetim.

A obra passará dentro da cidade, tapando os buracos das ruas e também será realizado na estrada que liga Itapetim ao distrito de São Vicente.

Esta é mais uma ação do Governo de Itapetim para que a população trafegue sem maiores problemas.
O prefeito Adelmo Moura visitou o início da ação e falou da importância desta ação para a população itapetinense e para todos os que por ali trafegam.

O vice-prefeito do município, Júnior Moreira, e o ex-prefeito, Arquimedes Machado, também estiveram presentes.

Esta ação é de bastante importância para toda a região, pois leva desenvolvimento e segurança para a população.

Fonte: Blog do Cauê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...