Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta logo após brigar com o marido, no domingo (24), em Londrina. O corpo caiu do quarto andar no estacionamento do prédio onde ela morava. Quatro pessoas foram presas, sendo o marido, dois cunhados e um sobrinho da vítima.
A Polícia Civil informou que foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio, contudo, os peritos identificaram perfurações provocadas por golpes de faca no corpo da mulher, caracterizando o feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, pouco antes da queda, uma pessoa presenciou Olga Aparecida dos Santos discutindo com o marido. Além dele, foram presos dois irmãos dele e um sobrinho que estavam no apartamento.
Ao serem interrogados, os quatro suspeitos disseram que não sabiam das lesões na vítima e negaram que teriam jogado o corpo do apartamento. A polícia disse também que os parentes do homem também relataram que não presenciaram nenhuma discussão. Contudo, uma funcionária do prédio afirma ter presenciado uma briga entre o casal e, além disso, o suspeito estava com a camiseta manchada de sangue quando foi preso. O apartamento também estava excessivamente limpo, o que levantou ainda mais suspeitas.
Fonte: TN Oline
Nenhum comentário:
Postar um comentário