terça-feira, 5 de junho de 2018

PT tentará gravar vídeo de Lula na cadeia para lançamento da candidatura


O Partido dos Trabalhadores vai tentar gravar um vídeo inédito do ex-presidente Lula dentro da prisão, segundo a Coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo. A sigla quer exibir o filme no lançamento da candidatura do petista, na sexta-feira (08), em Contagem (MG).
Ainda de acordo com a publicação, o advogado do partido, Eugênio Aragão, vai a Curitiba nesta segunda-feira (04) para uma audiência com a juíza Carolina Moura Lebbos, responsável pela execução da pena.

Fonte: bocaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...