segunda-feira, 2 de julho de 2018

ETERNOS JOVENS SE ENCONTRARAM NO 1º ENCONTRO DE AMIGOS EM ITAPETIM (VEJAS FOTOS)


Em uma noite de muitas saudades, reencontros, carinhos e músicas boas, foi realizado o 1º encontro de amigos, que aconteceu na noite deste sábado (30), na quadra de esporte Eduardo Campos em Itapetim.
A noite foi animada pelo DJ J. Campos, com a participação de Marquinhos do acordeon e banda, onde começou a noite ao som de Dance Music, Forró, Lambadas, Axé entre outros rítmos que foram sucessos nos anos 80 e 90, a festa teve início ás 21;00 hs, com a chegada e o reencontro dos amigos que frequentava e dançavam na boate de Armando Leite, o qual iria ser homenageado, mais infelizmente por problemas de saúde na família o mesmo não pode estar presente no evento.
Com certeza foi uma noite marcada pelo carinho entre amigos que se encontraram após anos ausentes. Simone e Cristian foram os organizadores de grande evento os quais estão de parabéns e, levaram os agradecimentos de todos por proporcionarem essa emoção á todos que ali estavam.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...