terça-feira, 3 de julho de 2018

Homem bate carro e dorme tranquilamente no veículo até a chegada da PM

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (03) depois de dirigir alcoolizado, bater em um veículo parado – que foi arremessado em um poste – e depois dormir tranquilamente dentro de seu carro até a chegada da Polícia Militar.
O caso aconteceu no Bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá, por volta de 00h15. Quando a Polícia Militar chegou na Rua Cáceres, encontrou o veículo VW Gol de cor preta, que tinha batido em um veículo Ford Ka Hatch, também preto, que estava estacionado em frente à casa do proprietário.
Com a colisão, o Ford Ka foi arremessado contra um poste de energia e teve danos na parte frontal e na traseira.
Quando os policiais se aproximaram do Gol, perceberam que o motorista estava dormindo dentro do carro. Os militares o acordaram e, durante as buscas no veículo, encontraram uma sacola com várias latas de cerveja.
Uma equipe do Batalhão de Trânsito foi acionada, porém, o motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro. Os militares então preencheram a resolução do Contran falando sobre “os sinais de alteração da capacidade psicomotora do suspeito”, consta no boletim de ocorrência.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran. O suspeito foi entregue na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...