quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Fiscalização Integrada pode se estender até setembro no Pajeú. Depois de derrubar os fornos, próxima investida deverá ser em poços artesianos.

As ações do programa de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI/PE) poderá se estender até o mês de setembro. É bom que os donos de loteamentos e chácaras fiquem atentos. A constatação de irregularidades ambientais pode redundar em multas.
Depois de percorrem a região na defesa da flora e fauna, a próxima investida do programa será flagrar irregularidades. Aos donos dos respectivos imóveis, os fiscais deverão solicitar alvará sanitário e documentos de outorga dos poços artesianos, que atesta a qualidade da água.
Se não corresponderem ao que estabelece a legislação, os poços serão lacrados e os proprietários notificados. As inspeções incluem a avaliação da documentação exigida, além de uma análise rigorosa do ponto de vista dos aspectos físicos, químicos e microbiológicos, que visam detectar Ph, teor de cloro, além da presença de coliformes fecais.


Fonte: Itamar França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ronaldo abre o jogo sobre ser presidente da CBF: “extremamente preparado para esse momento”

  O ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da Confederação Brasileira de Futebol e deixou isso bem claro nesta quinta-fe...