terça-feira, 7 de agosto de 2018

Mulher vai para casa de homem que conheceu em bar e acaba estuprada por ele e por amigo


Uma mulher de 40 anos foi estuprada por dois homens na madrugada desta segunda-feira (06) depois ir para a casa de um rapaz, no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, que ela havia conhecido em um bar.
A princípio ela teve relação consensual com o homem que havia conhecido, porém, depois, um amigo dele chegou e exigiu que ela também mantivesse relação com ele. Ele se recusou e, nesse momento, diz ter sido agredida e estuprada pelo homem. Depois, o primeiro homem também a forçou a ter relação com ele novamente. Com isso, os dois acabaram violentando a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local do crime a vítima já estava na casa de um vizinho e contou o que tinha acontecido. Além de ter sido violentada sexualmente, ela afirmou que os suspeitos também roubaram sua bolsa e seu celular.
Segundo a mulher, depois do estupro ela se lembra apenas de ter acordado nesta segunda-feira (06) pela manhã, deitada em um colchão. Ela se levantou e pediu ajuda a vizinhos do suspeito, que a abrigaram, permitiram que ela tomasse um banho e lhe emprestaram roupas, para que se trocasse.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e foi até a casa do pai do suspeito, porém, ninguém foi encontrado.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá, para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Violência: Pai mata filho a facadas em tragédia na zona rural de Aparecida-PB

  Ricardo David de Sousa, de 29 anos, foi morto a facadas pelo pai (Foto: Reprodução) Uma tragédia foi registrada na zona rural de Aparecida...