sábado, 11 de agosto de 2018

Polícia Civil prende acusado de matar homossexual por espancamento em Araripina

Alvinho Patriota
Policiais civis da equipe Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional de Araripina prenderam na tarde dessa quinta-feira, 9, Erlanio dos Reis Souza, vulgo “Erlan de Moura”, 24 anos, acusado pelo espancamento que resultou na morte de Antonio Marcos Silva Caetano, homossexual conhecido como “Marquinhos”. A agressão aconteceu em maio deste ano na Vila Santa Maria, em Araripina. Antonio Marcos ficou 20 dias internado na sala vermelha do Hospital Regional de Ouricuri, até falecer no dia 20 de junho.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi capturado no Distrito Industrial de Araripina durante cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo magistrado da Vara Criminal de Araripina, Dr. Eugenio Jacinto Oliveira Filho. Os policiais efetuaram a prisão sob a coordenação dos delegados Ailton Júnior e Katyanna Muniz. Erlanio foi conduzido para a Cadeia Pública de Araripina, onde aguarda julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa

Foto: reprodução   O empresário Celso de Moraes Andrade Bisneto, de 36 anos, apontado como o principal suspeito pela morte do empresário Otá...