SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 16 de outubro de 2018

ITAPETINENSE QUE MORA EM PARATI NO RIO DE JANEIRO FAZ VAQUINHA VIRTUAL PARA CONCLUSÃO DE SUA CASA


Oi amigos e amigas sou o Gil, moro em Parati, sofri um acidente em 2014 fiz 14 cirurgias não posso trabalhar, tenho 4 filhos pago aluguel, consegui um terreno e peço uma ajuda á todos vocês. Compartilhem com seus amigos e amigas para que possamos fazer a "vaquinha virtual" e eu realize meu sonho e termine a casa dos meus filhos.
Obrigado á todos. 

Meu contato (24)99901-5739 (Whatsapp)

Click no link para ajudar.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/constrtucao-da-minha-casa-gilvanes-cosmo-dos-santos?utm_campaign=facebook&fbclid=IwAR0wR-XkAfTLzymF1o1WsqeM9-9MezoFFyJY-6iJBbzDTSPHoKNl8StJJj0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO: Bruno Diferente dá beijão em influenciadora gata e web dispara: “o que uma pessoa não faz por dinheiro”

Bruno Diferente causou um burburinho na web ao surgir beijando uma influenciadora digital, nesta terça-feira (30). O blogueiro revelou que e...