segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO ITAPETINENSE DE FUTEBOL FOI UM SUCESSO

Participaram mais de 500 atletas divididos em 16 equipes e R$ 7 mil foram distribuídos em prêmios. O Governo Municipal investiu mais de R$ 30 mil para este campeonato. Ontem foi disputado o terceiro lugar. No segundo quadro, o vencedor do terceiro lugar foi Riacho Salgado. Já no primeiro quadro, o terceiro lugar foi do Cariri.

O prefeito Adelmo parabenizou o diretor de Esportes, Lucas Vasconcelos, o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Ailson Alves, e todos os atletas pelo sucesso do campeonato. “Sempre vamos continuar buscando apoiar eventos deste porte para a nossa cidade.” Disse.

O diretor de Esportes, Lucas Vasconcelos agradeceu o apoio de todos que fizeram parte do campeonato e garantiu continuar lutando pela valorização dos Esportes no município.










Texto: Joana Sampaio
Fotos: Wallisson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...