Fátima e o namorado, o deputado federal Tulio Gadêlha, no Alto da Sé, em Olinda - Foto: Reprodução/ Instagram
JC Online
Está em tramitação na Câmara dos Vereadores do Recife, a Casa de José Mariano, o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 08/2019 sobre a concessão do Título de Cidadã Recifense à jornalista Fátima Bernardes.
De acordo com o autor da proposta, o vereador Chico Kiko (PP), o motivo para que ocorra a concessão é o fato da jornalista dar visibilidade ao Recife de forma efetiva para todo o País. "Divulgado de forma brilhante a nossa cidade, Fátima Bernardes é o que podemos chamar de recifense praticante. Sempre que tem folga, está em nossa cidade, em uma extensa programação, não apenas em pontos turísticos. Em suas redes sociais, divulga como uma recifense, fazendo uso até de expressões locais", disse o parlamentar.
Prévias
No último final de semana, Fátima Bernardes participou de prévias carnavalescas em Olinda e no Recife. Fotos publicadas no Instagram mostram que a jornalista esteve em Olinda, para o Bloco Eu Acho é Pouco e também para a 24ª edição do Enquanto Isso na Sala da Justiça. Além de Olinda, Fátima esteve no Recife para participar da prévia Imprensa que Entra e do Baile dos Artistas.
Carreira
Fátima Bernardes nasceu no Rio de Janeiro e cursou jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Em 1983, integrou a equipe do jornal O Globo e quatro anos depois, chegou à televisão. Foi repórter antes de se tornar apresentadora nos telejornais locais. Antes de se tornar apresentadora do Jornal Nacional, passou pelo Jornal da Globo, Fantástico e Jornal Hoje. Em 2012, se tornou âncora do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário