terça-feira, 5 de março de 2019

FAMÍLIA DE ITAPETINENSE JA ENTROU EM CONTATO E TRARÁ PARENTE DE VOLTA DO RIO DE JANEIRO

Após divulgação no nosso blog, contando a história do senhor GEMILSO BERNADO DA SILVA, o qual é natural da cidade de Itapetim e reside hoje no Rio Janeiro, e também procurava parentes que não vi há anos e não tinha mais o contato.
Poucas horas depois da publicação e vários compartilhamentos, primos do Gemilso ligaram para redação do blog para agradecer e comunicar que irão providenciar a vinda dele a sua terra natal Itapetim.
Os familiares agradeceram ao blog do J. campos e nosso blog agradece aos leitores e amigos que compartilharam.

Relembre o caso:

http://blogjcampos.blogspot.com/2019/03/itapetinense-que-mora-no-rio-de-janeiro.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...