Hoje, 08 de março, é o dia Internacional da Mulher! É momento propício para rendermos homenagens a quem mantém ativa a batalha pela valorização do sexo feminino. A mulher é tudo. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência e vida. É união, é beleza infinita. É criação. É coisa bendita!
“A verdade é que todos os dias é o dia da Mulher. O dia da mulher, da mãe, da diarista, secretária do lar e etc. Mas enfim, hoje temos essa data específica onde se intensificam as homenagens e os reconhecimentos das mulheres.
Parabéns a todas as mulheres em especial as leitoras do nosso blog!

Nenhum comentário:
Postar um comentário