quinta-feira, 7 de março de 2019

MOTO COM QUEIXA DE ROUBO É RECUPERADA PELA POLÍCIA DE IGUARACY

A GT de Iguaracy quando em rondas e abordagens no Bairro São Sebastião, Iguaracy-PE., ao abordar a moto Honda -FAN 125, cor Vermelha, ano 2010, Placa- KGT-9279,. Foi feita a consulta do veículo e constatada que ela era roubada. Ao perguntar sobre os documentos da motocicleta, o acusado E. S. S., 31 anos, amasiado, agricultor, informou que não tinha nenhum documento da moto e que havia comprado a motocicleta ao envolvido 01 J. A. A. B., 24 anos e que este já havia comprado do envolvido 02 I. M. B., 50 anos. O policiamento fez rondas no intuito de localizar os envolvidos, mas sem êxito. O acusado, junto com a motocicleta foram conduzidos à DPC, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...