quinta-feira, 7 de março de 2019

O Povo fez um bom carnaval em Tabira, diz Secretária de Cultura

Gracinha Paulino Secretária de Cultura do Governo Sebastião Dias falou a Rádio Cidade FM ontem, para comentar o carnaval/2019. “Independente da Prefeitura, o povo fez um excelente carnaval”, disse Gracinha que elogiou bastante os mais de 20 blocos e os clubes que promoveram sua programação carnavalesca. A Secretária admitiu que no domingo paredões não cadastrados atrapalharam um pouco o Paredão Folia, mas a coordenação conseguiu resolver. Direção do Tabira Campestre Clube também está comemorando o sucesso do carnaval. Integrante da diretoria, Jose Augusto Freitas (Zéu), reconheceu que o domingo poderia ter sido melhor, mas se mostrou feliz com o grande publico e o ótimo show de Ramon Shinayder na terça-feira. 

Fonte: Rádio Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...