SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 26 de março de 2019

Pedra desliza e atinge veículo alternativo na Serra do Teixeira

Veículo atingido pela pedra

Durante o final de semana muita chuva caiu na cidade de Teixeira e junto com ela foram registrados também alguns deslizamentos de pedras na PB 262, estrada que liga as cidades de Teixeira e Patos.
Na tarde desta segunda-feira (25) um veículo teve sua porta completamente destruída após ter sido atingido por uma das rochas.
O deslizamento aconteceu por volta das 17h. O veículo que foi atingido é uma Van alternativa da cidade de Água Branca. Segundo as primeiras informações nenhum dos passageiros ficou ferido, tendo apenas danos materiais e um grande susto.
O Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba havia retirado as pedras caídas na madrugada de ontem (domingo, 24), e o chefe do DER fez a alerta de atenção para os que trafegam na via, cautela essa que deve ser redobrada.
A Serra do Teixeira já é bastante conhecida por suas curvas, o que já gera uma certa preocupação, e agora o cuidado precisa ser maior ainda.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco
Fotos: Josimar Fernando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...