Criança teria sido agredida no peito e na boca pela mãe Foto: Cortesia/Conselho Tutelar de Olinda
Uma menina de oito anos de idade teria sido queimada pela mãe - uma mulher de 30 anos - por não conseguir fazer as tarefas da escola. A suposta agressora usou uma colher quentepara queimar a boca e o peito da filha.
O caso aconteceu na última quarta-feira (13) no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, e foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade nessa segunda-feira (18). A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga a ocorrência.
O conselheiro levou a menina ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, onde ela passou pelo exame de corpo delito por recomendação do delegado de Peixinhos, Vinícius Oliveira, que investiga a ocorrência.
A menina ainda não havia sido levada ao médico, mesmo após cinco dias da suposta agressão. "A mãe não queria ir ao médico para não descobrirem [a agressão]", acrescentou Eurico Pereira. O Conselho Tutelar de Olinda segue recolhendo informações para denunciar o caso ao Ministério Público de Pernambuco.
Fonte: FolhaPE

Nenhum comentário:
Postar um comentário