Quem não ama uma demonstração verdadeira de alegria? Mais de um milhão de pessoas já assistiram ao vídeo em que uma mulher grita, pula e dança ao descobrir que está curada de um câncer.
“Eu não conseguia parar, toda aquela dor, aquela agonia. Tudo pelo que passei, soltei naquele sino quando toquei. Quando saí daquela clínica naquele dia, [pensei] estou livre, é tudo o que posso dizer. Eu estou livre”, disse Lakesha Ball ao Metro.
Os médicos da Universidade de Maryland Proton Center contaram a Lakesha sobre a vitória contra o câncer e ela correu emocionada para celebrar no ‘Sino da Esperança’ – tocado pelos pacientes da clínica para anunciar seu último dia de tratamento – e protagonizou a cena de gratidão que está comovendo a internet.
Vitória e gratidão
“Eu pisei na frente do sino e eu disse: ‘Obrigado, Senhor’ e todos começaram a gritar quando eu agarrei o cordão no sino”, disse Lakesha ao Metro.
Foram quase dois anos de luta, com descoberta de novos nódulos e um intenso tratamento de fisioterapia. Lakesha contou que caiu aos prantos duas vezes durante a doença, mas que agora é hora de comemorar.
O vídeo original foi postado no Instagram pela filha de Ball, M’Rhaiyah Mitchell com a legenda: “Hoje minha mãe está livre do câncer … Hoje minha mãe tocou aquele sino”. As cenas já foram vistas mais de um milhão de vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário