terça-feira, 16 de abril de 2019

Grupo de Socorristas Voluntários tem trabalho reconhecido, mas precisa de ajuda em Tabira

Atuando de 6ª a domingo com os mais diversos tipos de atendimentos o GSVT-Grupo de Socorristas Voluntários faz em Tabira um trabalho reconhecido pela população, mas não recebe a mesma atenção do poder público. “Praticamente pagamos para ser voluntários. Muitas vezes temos que tiramos do bolso dinheiro para completar o combustível. Nossa sede é alugada, disse J. Campos Presidente do Grupo durante entrevista a Rádio Cidade FM. Ao lado da Tesoureira Geocastra Silva e do Conselheiro Fiscal Junior Terra, J. Campos destacou os sete meses de atuação com cerca de 70 procedimentos na cidade e zona rural. Muitos foram os testemunhos da população reconhecendo a atuação do GSVT. Uma Kombi comprada em uma loja de ferro velho e melhorada pelo Grupo, é o meio de transporte. Entre os 21 integrantes, o Grupo conta com onze (11) mulheres. Mesmo sendo de Tabira, o Grupo de Socorristas Voluntários tem integrantes de Itapetim, Afogados, Agua Branca e Triunfo. Eles atuam ajudados por pequenas doações e pedem que a população tabirense se integre mais na ajuda ao trabalho voluntário. Dia 12 de maio, dia das mães, após a missa um bingo de um bode será promovido pelos voluntários.
Logo mais na tarde desta segunda-feira (15), ás 14:30, fomos a rádio Tabira FM, no programa tarde tortal, do comunicador, Wagner Leandro, onde mostramos nossos projetos, conquistas, atendimentos e dificuldades que passamos no nosso dia-a-dia.
Você pode contribuir com o GSVT, através dos telefones: (87)99621-4229 ou (87)99638-6720


Via: Anchieta Santos



Programa Tarde Total com Wagner Leandro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grave colisão frontal na entrada de São José do Egito deixa dois mortos e um ferido

  Um grave acidente de trânsito registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (31), por volta das 5h30, deixou duas pessoas mortas e ...