sexta-feira, 24 de maio de 2019

ASSOCIAÇÃO DE BOMBEIROS CIVIS DE ITAPETIM ATUARÃO EM BREVE NA CIDADE

A Associação dos Bombeiros Civis de Itapetim (ASBCI), continua com seus trabalhos de treinamentos físicos e simulações, pois, estão prestes a receber em concessão da prefeitura municipal desta cidade, uma ambulância, onde estarão em breve prestando atendimentos especializados em trauma, urgência e emergência a todo o município.
Comerciantes local, como a casa light, do empresário Aldecir, o qual doou um celular, que será usado para a população contatar os bombeiros, por ligação ou via whatsapp.
Seja parceiro desde já da associação de bombeiros civis de Itapetim, adquirindo seu carnê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...