quinta-feira, 23 de maio de 2019

MORADORES DE ITAPETIM ESTÃO SEM SINAL DA TIM HÁ MAIS DE DOZE HORAS

Os moradores da cidade de Itapetim, no interior de Pernambuco, estão sem a cobertura da TIM, desde desta quarta-feira (22), aproximadamente as 20h00, e ate ás 8h10 da manhã desta quinta-feira (23) ainda não tinha retornado, já passando das 12 (doze) horas sem cobertura, prejudicando assim os usuários da operadora que são a maioria na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...