SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 26 de junho de 2019

JOVENS JOGAM ÁGUA EM MORADORA DE RUA E CASO GERA REVOLTA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Chegou até a nossa redação na tarde desta terça-feira (25), um vídeo em que jovens aparecem jogando, forçadamente, baldes com água em uma moradora de rua que também é deficiente mental.

A idosa de nome não revelado é conhecida por manter sempre consigo vários cães que são abandonados nas ruas. A mesma também é constantemente vista buscando nas lixeiras espalhadas pela cidade algum alimento para si e para seus animais. Nas imagens é ainda possível ver os cachorros que a acompanham aparentemente assustados com a situação.

Nas imagens, um grupo de pessoas – onde nem todos são identificados – lançam contra a senhora a água bruscamente de uma certa distância. Neste meio tempo, ela tenta proteger os seus pertences da ação. O vídeo que já circula em vários grupos do WhatsApp e pelo estado de vulnerabilidade em que a idosa em condição de rua vive, tem gerado revolta.

Fonte: Blo do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...