SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 31 de agosto de 2019

Depois de chamar homens de "cornos", mulher é assassinada na PB

Rosália Maia cornos
Rosália Maia

Mulher de 32 anos chama homens de cornos no WhatsApp e é assassinada na rua de casa. Em um dos áudios, ela cita nomes e relata detalhes dos supostos adultérios. Polícia trabalha com a linha de investigação de vingança

Rosália Maia, de 32 anos, era conhecida na cidade de Brejo do Cruz (PB) por enviar áudios em grupos de WhatsApp chamando homens de “cornos” e relatando detalhes sobre os adultérios.
Na última segunda-feira (26) a mulher acabou executada na rua de casa, enquanto pilotava uma moto. A polícia trabalha com a linha de investigação de vingança.
Testemunhas afirmaram à polícia que ouviram seis tiros e, quando foram olhar o que tinha acontecido, encontraram Rosália caída na rua, já sem vida. As pessoas não informaram se viram quem foi o autor dos disparos.
Os investigadores solicitaram imagens de câmeras instaladas em imóveis próximas ao local do crime, mas foram informados de que as câmeras estavam desligadas.
A polícia informou que Rosália tinha muitos desafetos exatamente pelas mensagens que enviava. A vítima chegava a citar nominalmente homens que estariam sendo traídos por suas companheiras.
Segundo a delegacia de Brejo do Cruz, há vários procedimentos policiais registrados contra Rosália pelos crimes de injúria e difamação.
“Fiz os primeiros levantamentos no local do crime. Assim que aconteceu, começou a sair informações de que ela falava mal das pessoas, chamando homens de corno. A primeira linha de investigação é esta, mas a polícia não descarta outras possibilidades”, informou o delegado Anderson Fontes.
“Ela era falastrona e enviava áudios nos grupos atingindo a honra das pessoas, e uma das que se sentiu ofendida mandou executar. A princípio, não estamos tratando como feminicídio. É homicídio comum mesmo”, disse um outro investigador da Polícia Civil.
Rosália Maia era dona de casa, tinha dois filhos e morava com a mãe. O corpo da mulher foi enterrado no cemitério municipal. Moradores relataram que o velório estava vazio e ninguém acompanhou o enterro da mulher.

Fonte: pragmatismo político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar recupera em Piancó na Paraíba, veículo pertencente a empresa de locação de automóveis do Estado de São Paulo

  Foto: Divulgação/PM Durante uma abordagem realizada por volta das 16h desta quarta-feira (01/05), Policiais Militares de Força Tática da 3...