quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Jovem dirige pela primeira vez e bate em viatura da Polícia Militar

Ao dirigir pela primeira vez, um motorista colidiu o veículo contra uma viatura da Polícia Militar, nesta terça-feira (27/08), em Franca, município a 400 km de São Paulo. Com informações do R7.
A viatura estava na rua Alfredo Tosi, no bairro Núcleo Agrícola Alpha, quando foi atingida na traseira por outro carro, noticiou a Record TV.
Com o impacto, a viatura da PM tombou na pista, mas ninguém ficou ferido.
A jovem havia retirado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recentemente e segundo a polícia, esta foi a primeira vez que ela dirigiu.
O trânsito no local ficou lento até a retirada dos dois veículos.

Acidente ocorreu em Franca, no interior de São Paulo
Acidente ocorreu em Franca, no interior de São Paulo    Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...