quinta-feira, 29 de agosto de 2019

TÉCNICA DE ENFERMAGEM É ASSALTADA EM SANTA TEREZINHA

Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP a GT ordinária foi solicitada pelo agente plantonista da Polícia Civil, informando que na delegacia encontrava-se uma vítima de roubo. A guarnição se dirigiu até aquele departamento, onde a vítima J. S. O., 28 anos, solteira, técnica de enfermagem relatou que um homem não identificado se aproximou em uma moto Honda BROS, cor branca, e subtraiu o seu aparelho celular SAMSUNG GALAXY A20, que estava no bolso traseiro de sua veste, a vítima informou que reagiu e foi agredida pelo assaltante, ocasionando uma lesão no seu braço esquerdo. O policiamento realizou incursões, no entanto nenhum suspeito foi localizado. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na DP local, onde será instaurado inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...