quinta-feira, 5 de setembro de 2019

DESEMPREGADO É DETIDO APÓS TENTAR ROUBAR MOTO EM TABIRA

Na tarde desta quarta feira, 04/09/2019, aproximadamente às 12h00, o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, foi acionado pela Central de Comunicações (CECOM), verificar uma denuncia de furto de uma motocicleta na rua 8 no bairro Jureminha, de imediato o grupamento se fez presente no local, onde o grupamento, Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), também da GMT já se encontrava, foi relatado que W.S.A.P., 24 anos, solteiro, desempregado, teria furtado uma motocicleta, cg 150, cor vermelha, ano 2005, placa kkd 2703, de propriedade senhor L. J. S., 36 anos, casado, agricultor, que nos relatou que sua motocicleta estava em frente a sua residência quando ouviu alguém mexendo na moto, quando saiu viu o acusado levando sua moto empurrando, ele gritou e de imediato o acusado jogou a motocicleta e empreendeu fuga, a vítima correu e conseguiu alcança-lo, e o imobilizou até a chegada das guarnições, em posse do mesmo estava uma tesoura dentro de sua carteira. Diante dos fatos o acusado e vítima foram conduzidos até a DP Local onde o acusado foi autuado em flagrante pelo furto consumado e recolhido ao xadrez para aguardar a audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...