SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Menina de sete anos perde parte do dedo em escola municipal

Uma menina de sete anos perdeu parte de um dedo na escola municipal em que estuda, no Conjunto Paulo VI, na região Nordeste de Belo Horizonte. A reportagem é do R7.

Segundo Mirian Fonseca, mãe da menina, o acidente aconteceu após um coleguinha fechar a porta na mão da garota.
A parte do dedo da menina foi encontrada por uma professora, mas de acordo com a mãe não foi possível fazer a reconstrução pois o armazenamento foi feito de maneira incorreta.
— O cirurgião falou que o pedacinho do dedo dela não poderia colocar. Eu guardei para ouvir a opinião de um segundo médico, já que ela ia para o Hospital João 23. Lá, o médico me informou que não poderia colocar o dedo por falta de armazenamento adequado.
A mãe da criança afirma que a filha não deve continuar os estudos no colégio.
— Não vou ter coragem de mandar. Ela foi mutilada, como vai ser daqui para frente?
Procurada, a direção da escola informou que o local está dentro dos padrões e que revisões periódicas são realizadas com manutenção em todas as áreas. Sobre o acidente envolvendo a menina de sete anos, os responsáveis pela instituição afirmam que ela recebeu o tratamento adequado e que foi levada para o posto de saúde logo após o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...