SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso; criança ficou grávida

Um homem identificado como Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro foi preso no povoado Poleiro, localizado no município maranhense de São Vicente Ferrer, na manhã de hoje (28/11), suspeito de cometer abuso sexual contra sua enteada, que na época só tinha 12 anos. As informações são do Enquanto Isso no Maranhão
Segundo investigação da polícia, o homem vinha abusando sexualmente de sua enteada desde que ela tinha 12 anos de idade. Por conta dos estupros, a vítima teria, inclusive, engravidado do padrasto.
A denúncia partiu do Conselho Tutelar, após depoimento da menor, que completou 15 anos em outubro. No início deste ano, as investigações começaram e o juiz decretou a prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
Após a denúncia, a garota e a mãe saíram da casa onde moravam, no povoado Poleiro. O preso será encaminhado à Delegacia Regional de Viana, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...