segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ITAPETIM REGISTRA DOIS FOCOS DE INCÊNDIOS NESSE FIM DE SEMANA

Depois do foco de incêndio registrado no sábado (30) no Sítio Belém, a vegetação da caatinga voltou a ser castigada pelo fogo na zona rural de Itapetim. Na tarde deste domingo (1º), um incêndio atinge uma propriedade entre os sítios Serrinha e Maniçobas, próximo ao antigo engenho da Maniçobas.
Populares que passaram pelo local registraram fotos das chamas e de parte da área atingida.
Segundo informações, os bombeiros foram acionados e estiveram no local controlando as chamas.
Ainda não se sabe as causas do incêndio.
A mata seca e as altas temperaturas favorecem as queimadas nesta época do ano no Sertão.
Fotos: Jessica Jaqueline
Fonte- Repórter do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...