sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Mulher mata marido com um tiro de espingarda durante bebedeira de Natal

Uma mulher é suspeita de matar o marido com um tiro de espingarda 'bate-bucha' durante bebedeira na tarde dessa quarta-feira (25/12), feriado de Natal, no povoado Paca, zona rural de Tuntun (MA). O atrito entre teria ocorrido por ciumes entre os dois. As informações são do Blog do Lobão. 
Segundo testemunhas, o casal e alguns amigos bebiam no fundo do quintal de casa, e que após uma rápida discussão entre os dois, Leandra, foi ao interior de sua residência, seguida posteriormente por João Batista, 32 anos, e lá ela teria apanhado a arma e atirado contra seu companheiro.
Após o incidente, amigos e populares ainda tentaram fazer a remoção da vítima para a cidade, mas não houve tempo, a vítima não resistiu o tiro na região direita do abdômen.
O casal tinha uma relação conturbada, havendo discussões quase com frequência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...