Andresa passava pela Ponte do Figueiredo, ou Ponte Velha do Jatobá, como é mais conhecida, quando se deu o fato. Até o momento não se sabe se a mulher caiu ou se jogou da ponte, mas acredita-se que a jovem cometeu suicídio diante de relatos de amigos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionados e prestaram socorro à vítima que foi levada para o Complexo Hospitalar de Patos.
De acordo com informações, á vítima teve traumatismo craniano, quebrou a mão esquerda e teve fraturas que serão identificadas com exames mais detalhados.
Andressa residia no Bairro Jatobá. Após dar entrada no Hospital Regional de Patos, a jovem veio à óbito.


Patosonline.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário