segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Jovem que pode ter se jogado da Ponte do Jatobá em Patos, não resistiu e veio a óbito


Andresa passava pela Ponte do Figueiredo, ou Ponte Velha do Jatobá, como é mais conhecida, quando se deu o fato. Até o momento não se sabe se a mulher caiu ou se jogou da ponte, mas acredita-se que a jovem cometeu suicídio diante de relatos de amigos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionados e prestaram socorro à vítima que foi levada para o Complexo Hospitalar de Patos.
De acordo com informações, á vítima teve traumatismo craniano, quebrou a mão esquerda e teve fraturas que serão identificadas com exames mais detalhados.
Andressa residia no Bairro Jatobá. Após dar entrada no Hospital Regional de Patos, a jovem veio à óbito.
    

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça converte prisão de motorista de van da Prefeitura de Alhandra por acidente na BR-101; servidor também foi exonerado

Foto: reprodução   A Justiça da Paraíba converteu em prisão preventiva a detenção do motorista da van da Prefeitura de Alhandra envolvido em...