quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Mulher esfaqueia homem após ser estuprada por ele

Uma mulher identificada como L. F. C. foi brutalmente espancada e estuprada no último sábado (28) pelo ex-companheiro de sua própria irmã, identificado como M. A. S., no Rio Parnaíba, em Teresina. Para se defender, e se livrar do acusado, a vítima esfaqueou Manoel.
De acordo com informações de Lucimar Ferreira, dada durante entrevista ao Grupo Meio Norte, a mulher estava sendo perseguida por Manoel há um ano. Conforme a vítima, o acusado estuprou a vítima e espancou no momento em que ela trabalhava em um horta que ela fez nas margens do rio. Durante as agressões, a vítima conseguiu pegar a faca que ele levou para mata-lá, e o esfaqueou.
Em seguida, a vítima entrou no rio nua e nadou em busca de socorro. A vítima foi socorrida, e o acusado foi preso, mas antes foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. No dia 29 de dezembro, o juiz plantonista João Antônio Bittencourt Braga Neto, converteu a prisão em flagrante dele em prisão preventiva.
Fonte: Portal Riacho em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...