Uma briga envolvendo dois policiais militares terminou em disparos de arma de fogo e um ferido. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (22/01/2020), em Anápolis (GO). As informações são de Mais Goiás.
O desentendimento teve início depois que o sargento se deparou com a filha e o genro, ambos soldados, sozinhos no quarto. Ao questionar a mulher sobre o que estariam fazendo no cômodo, a filha alegou que o namorado estaria arrumando a porta do guarda-roupas.
Momentos depois, porém, o sargento percebeu que a porta do quarto estava fechada. O homem, então, pediu para que a esposa verificasse o que estava acontecendo. A mulher, por sua vez, foi até o cômodo e verificou que o genro dormia na cama da filha ai iniciaram a briga.
O sargento pediu para que o genro se retirasse do local “já que havia falado que não queria o soldado no quarto”. Lê-se na ocorrência que os homens iniciaram uma discussão, momento em que o soldado apareceu com uma arma em mãos e disse: “o senhor acha que só você tem arma?”
O suspeito foi preso e o genro encaminhado para o hospital.

Nenhum comentário:
Postar um comentário