domingo, 5 de janeiro de 2020

Vídeo: Cachorro com deficiência é abandonado no meio da rua e tenta seguir carro da dona

Um cachorro com deficiência nas duas patas dianteiras foi abandonado no meio da rua, pela dona, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e tentou seguir o carro dela, mas não conseguiu.

O fato foi registrado na última quinta-feira (2), por câmeras de segurança. No mesmo dia, o mesmo animal foi abandonado novamente, desta vez, por um homem, na sede da Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa).

Segundo testemunhas, o cachorro foi abandonado duas vezes por um casal, após uma briga. Os responsáveis foram identificados e um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

O animal está abrigado no Canil Municipal de São Leopoldo, disponível para adoção, e apresenta quadro de depressão.

Veja imagens:


Via: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...